27 de outubro de 2008

Diiia especiial 26 - 10 ♥




' Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar... ' ♥




Domingo foi um dia muito especial, sabe porque?
Completei 10 meses de namoro com o namorado mais fofo do mundo
Estou muito feliz e espero completar muitos e muitos anos ao lado deleee..
Eu te amo, Maaaurício

nhááá, vídeo surpresaa praaa elee *-*
Fiquei o mês inteiro tentando fazeeer, ahhh.. que feliiiz..


Amor, obrigada por me fazer feliz e parabéns pra gentee =p
10 meeses maravilhosos com você,
Eu te amo

'
Se o meu coração te chamar, vem depressa correndo não dá pra esperar
Guardo em meu peito um sonho de amor nunca é tarde demais para amar.
Se o meu coração te chamar, vem depressa correndo não dá pra esperar
Guardo em meu peito um sonho de amor, nunca é tarde demais para amar
Você. '

Nenhum comentário: